Como Investimos

Seguimos uma filosofia de investimentos fundamentalista e com olhar de longo prazo.

  • Fundamentalista a medida em que tomamos decisões de investimento com base em profundo conhecimento das empresas. Procuramos situações onde o preço das ações não esteja refletindo corretamente as perspectivas de geração de valor operacional dos seus respectivos negócios.
  • Olhar de longo prazo visto que nossas decisões de investimento objetivam nos beneficiar de longos ciclos de geração de valor dos negócios.

Pensamos em cada investimento como um mosaico único, onde cada atributo do negócio é uma peça desse mosaico. Nosso trabalho consiste em organizar essas peças com o objetivo de tomar boas decisões de investimento. Buscamos situações onde, ao organizarmos as peças do mosaico, enxergamos relações de risco-retorno altamente atrativas, com uma forte preferência por aquelas que apresentem: (I) negócios de alta qualidade, (II) pessoas excepcionais e alinhadas e (III) amplas perspectivas de geração de valor operacional que não estejam adequadamente refletidas nos preços das suas ações.

Nossa forma de investir faz com que o fundo M Square Ações possa ser comparado a uma holding não operacional com participações em algumas das melhores empresas do Brasil, geridas pelos melhores líderes em seus respectivos segmentos e com excelentes perspectivas de geração de retornos. Contamos ainda com a flexibilidade de reposicionar nosso portfólio em caso de mudanças nos fundamentos ou movimentação dos preços.


veículos de Investimento

M SQUARE AÇÕES
M SQUARE AÇÕES INSTITUCIONAL
Características M Square Ações
Início do Fundo 03/09/2007
Investimento e Permanência Mín. (R$) 100.000
Movimentação Mín. (R$) 10.000
Cotização da Aplicação D+1
Status Fechado para aplicações
Cotização do Resgate* D+27
Liquidação do Resgate 3 dias úteis após a cotização
Taxa de Administração** 2% a.a. sobre PL
Estratégia M Square Ações
Informações Gerais
Gestora M Square Brasil Investimentos Ltda.
Administradora BNY Mellon Serv. Financ. DTVM S.A.
Custodiante Banco Bradesco S/A
Auditor Independente KPMG
Público-alvo Investidores Qualificados
Classificação Anbima Ações Livre


* Favor consultar o regulamento do fundo para mais detalhes sobre a regra de resgates. No caso da data de conversão de cotas ocorrer antes do 27°dia corrido subsequente à solicitação de resgate, será cobrada uma taxa de saída antecipada de 5%, inteiramente revertida para o fundo.

** O M Square Ações FIC FIA cobra taxa de administração mínima de 1,8% e máxima de 2,0% a.a.

Material de divulgação